quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Saia do buraco você também!

Aviso aos navegantes que hoje saí da linha, mas não se preocupem é só por hoje. Como estou em clima de carnaval, resolvi chutar o balde e postar mais umas coisinhas engraçadas (pelo menos algumas são). Fiz algumas prospecções no nosso amigo Google e Facebook, “desci o nível” e cá estou “no buraco” da rede. Achei alguma pequenas pérolas e compartilho com vocês, pelo menos com meus 23 seguidores fiéis. Se gostarem compartilhem.
A (O) Arqueóloga (O) é: Alguém cuja carreira está em ruínas; Não sabe o que perdeu; Só vive no buraco.

E eu gostaria de ser enterrada numa Urna Funerária TUPI.

Via Facebook.

Se eu marcar as mocinhas que conheço, elas me matariam. Via Facebook.


Pelo menos uma de antropólog@.

De Quino.

Não precisa nem dizer quem é essa figura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário